Criar um Site Grátis Fantástico

Rating: 2.8/5 (430 votos)




ONLINE
4




Partilhe esta Página



Bumblefoot dá entrevista

Bumblefoot dá entrevista

 

 

Ron "Bumblefoot" Thal em entrevista:

Axl, Guns e a sua profissão

A Rádio Metal recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista dos Guns N' Roses Ron "Bumblefoot" Thal. Fala do seu ofício de músico, a banda actual, reunião dos GnR originais e Axl Rose. Sobre a formação actual dos Guns N 'Roses:

Thal: Se tivéssemos uma foto da formação actual da banda, então as pessoas poderiam dizer, "Ah sim, eles são uma banda", mas nós não temos uma merda de uma foto de uma banda de verdade ou algo parecido, portanto, ainda não nos apresentámos para o mundo como uma banda, embora sejamos uma. As pessoas que nos conhecem sabem, mas o resto do mundo pensa que nós somos aquele grupo de cinco caras das imagens da época do 'Appetite', e isto não ajuda em nada! Eu queria que nós pudéssemos fazer mais em prol da banda, fazer com que ela seja da forma que deveria ser, sem sombras do passado.

" GUNS N 'ROSES começaram os seus concertos mais tarde do que o previsto:

Thal: "Bem, em primeiro lugar, as pessoas não percebem que é um grande show, com tanta coisa acontecendo e que dura no mínimo 45 minutos a pausa entre as duas actuações. Eu chego cedo. Apanho o primeiro transporte que consigo e vou para o hotel jantar, geralmente alguém já está lá, ou da banda ou da equipa. Pego na minha guitarra para me aquecer um pouco antes de assitir ao show de abertura. E é isso. Então eu tenho certeza de que o meu trabalho será bem feito e é só esperar para entrar no palco.

"Quem atrasa os shows então?" Eu sei em quem você está pensando que é mas não vou cair nessa (risos). Quero dizer, por vezes acontece por razões estúpidas. Houve uma vez que o Axl e o motorista se perderam a caminho do show, eles demoraram meia hora. Quando ele chegou todos estávam zangados, tipo: "Que porra é essa? O que aconteceu??". Para você ver, o hotel ficava a cinco minutos do recinto do show, e eles conseguiram perder-se e é f***" Sobre os planos dos GUNS N 'ROSES no futuro:

Thal: ". Se você me perguntar sobre as minhas coisas, posso dizer-lhe todos os tipos de planos para o futuro e o que vai acontecer Se você perguntar sobre os Guns N 'Roses, é tudo uma grande interrogação e o que realmente é ou não é. nada está sendo escondido, só que nada pode ser previsto. [Risos] É uma coisa estranha c**, man!

" Sobre como ele se sentiria se uma reunião da formação clássica que acontecer:

Thal: ". Se um reencontro sempre acontecer, eu espero que eles iriam me possam dar alguns passes livres para que eu e minha esposa possamos ir [risos] Você sabe, isso não me incomoda porque eu não tenho problemas com ninguém... Quer dizer, merda, eu fiz uma sessão de autógrafos na semana passada com Duff [MacKagan]. Assim, incomoda-me que as pessoas queiram uma reunião? Não! Você sabe que mais? Eu amo KISS, eu amo toda uma porrada de bandas e se houve uma formação que fez um álbum que eu amava totalmente, eu adoraria ir ver essa formação que fez essas músicas. É normal. E isso não significa que eu odeio o que está acontecendo agora.

" Sobre Axl Rose:

Thal: "Não houve nenhum outro cantor com quem eu já trabalhei na minha vida que se preocupe tanto, que dê tanto no palco e que trabalha tão duro como esse tipo. Todo o mundo quer pensar que este tipo é um ditador só porque ele é "the last man standing" ... Quer dizer, ele começou a banda e ele ainda está lá e não vai acabar com a banda, não importa quem sai até que ele decida que quer parar. Você não pode fazer nada. Vou usar o que eu quiser, eu vou tocar o que eu quiser e ele tem nenhum problema com isso! Porque nós não fazemos um monte de matérias de imprensa como uma banda, as pessoas não vêem esse lado das coisas. Eles não nos vêem a brincar ou a divertirmo-nos. Ou isso ou eles não querem vê-lo, porque é mais divertido falar sobre o personagem que as pessoas têm nas suas próprias mentes sobre os outros do sobre aquilo que as pessoas que realmente são.

" Sentindo-se "em baixo" no palco:

Thal: ".. Há momentos em que estamos no palco tão tarde e as audiências a não aceitarem esperar uma ou duas horas, e por isso eles estão todos com raiva e chateados e eu estou irritado e chateado com eles, então eu descobri o caminho para resolver isso para mim, porque não é algo que eu vou ser capaz de mudar e ele não está a ajudar ninguém como eles são apenas a ver um tipo irritado e uns miseráveis no palco, não é como, 'Bem, nós esperamos duas horas para ver a banda e agora temos de ver a banda, mas a banda está chateada, "temos de lhes dar um grande show. descobri que metade de um tiro de Jägermeister antes de eu subir no palco e eu sou o mais feliz filho da puta do mundo [risos] Levei 40 anos para descobrir isso! Sim, Jägermeister, eu chamo-lhe o meu sorriso líquido. Jäger ajuda tudo! Eles devem livrar-se de todos os antibióticos, eles devem livrar-se de moldes, eles devem livrar-se dos hospitais e todos os tipos de medicamentos e cirurgia e apenas dar a todos Jägermeister! E tudo vai ficar bem. Guerras vão acabar. Tudo vai ser bom. As disputas domésticas terminaram em jantares agradáveis. Sim, Jägermeister! Ou pelo menos para mim.

" No exercício da profissão de músico:

Thal: ".. As pessoas praticam muito Se você gasta 10 horas por dia, todos os dias por anos tocando, de seguida, nessas 10 horas você não estar tão concentrado como estaria em duas horas.O restante tempo você deve passar vivendo a sua vida. É errado estar sentado no seu quarto, não experimentar a vida e apenas levar uma vida de escravos. Se você quiser fazer música interessante, então você tem que viver uma vida interessante. "